sexta-feira, 19 de agosto de 2011


"Na presença do meu Bem Amado, 
meu nardo exala seu perfume" 
(Cânticos dos Cânticos)

"Uma boa maneira de reconhecer um Bem Amado ou uma Bem Amada, seria se perguntar...Será que eu floresço com essa pessoa? 


Será que com essa pessoa eu consigo me expressar, ser eu mesmo, abrir as minhas asas, ou pelo contrário, me sinto encolhido, retraído, esmagado por sua inteligência opulenta e arrogante, como na presença do Faraó? 


Será que com essa pessoa consigo revelar o meu mais íntimo perfume, ou perco a minha identidade e minhas faculdades? 


O fracasso de um amor não é o fracasso do Amor.


O Amor jamais passará, é a única coisa que não podem tirar de nós, é aquilo que doamos. 
Por isso não se pode lastimar o fato de se ter amado mesmo que não tenha dado certo. 


Se realmente amamos nunca morrerá. 


O nosso corpo de luz, são tecidos com todos os atos de amor e doação que fizemos. 
Ninguém pode nos impedir de amar, mesmo aqueles que não nos amam. 


Esse é o Amor Ágape, aquele que transborda, que nao pede nada em troca." 


(Jean Yves Leloup)

BEIJOS NO CORAÇAO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário