segunda-feira, 9 de abril de 2012


É MOMENTO DE RECEBER...

É dito que essa é uma das leis de atração do Universo: Pedir, Acreditar e Receber.
Peça apenas uma vez. É exatamente como se encomendasse alguma coisa no catálogo do Universo. Você faz o pedido e aguarda. Você não faz um pedido depois fica em dúvida e torna a fazê-lo repetidamente. É preciso acreditar.

De acordo com Lisa Nichols “Acreditar que o que desejou já é seu. Acreditar que o pedido está sendo processado no invisível, para se tornar visível ou materializado". Sabe, quando você liga para alguém, e enquanto espera ouve a seguinte mensagem: - “Estamos  processando sua ligação”?

É preciso acreditar que o que você quer já é seu no momento que desejou, com seu pensamento e seu amor magnético. Tem que possuir uma fé absoluta e incondicional”.

Robert Collier nos ensina: “Veja as coisas que você quer como se fossem suas. Saiba que elas virão até você quando forem necessárias. Então, deixa-as vir. Não se aflija, nem se preocupe com elas. Não pense na falta delas”. Se você se concentrar na falta  o Universo vai espelhar a falta.
Você tem que emitir a frequência da sensação de já ter recebido. Quando fizer isso a lei da atração moverá poderosamente todas as circunstâncias, pessoas e acontecimentos para você receber.

Se você pensa que não tem o bastante, você está se concentrando na falta e na carência. Com isso o universo vai atrair mais necessidade, mais falta e mais carência: de dinheiro, de amor, de saúde, daquilo que você está desejando.
Ao contrário, quando você fica tranqüilo, pois sabe que tem o bastante e que nunca vai faltar, você emite um sinal de abundância, se conecta e atrai abundância. “Semelhante atrai semelhante”!
Agora você está compreendendo que há abundância para você, e o seu trabalho não é descobrir como o dinheiro chegará. Seu trabalho é pedir, acreditar que irá receber, e ficar alegre desde agora. Deixe a cargo do Universo os detalhes sobre como isso chegará até você.

Confiança é ter FÉ. E a fé se alimenta da crença de que tudo é possível. É preciso perceber os milagres que acontecem ao nosso redor, desde que o dia amanhece. 
Hoje, damos mais ênfase a acidentes e catástrofes, do que a situações milagrosas que salvam vidas de forma quase que impossíveis. Nas descobertas de novas formas de cura e nas atitudes éticas e de bom caráter. Todos os dias, temos provas de que "algo maior nos traz felicidade".

“Não andeis inquietos nem com o que vos é preciso para alimentar a vossa vida, nem com o que vos é preciso para vestir o vosso corpo. 
A vida vale mais que o alimento e o corpo mais que a veste. 
Considerais os pássaros. Não semeiam, nem ceifam, 
nem tem despensa e Deus os sustenta. 
Acaso valeis vós menos que eles”?. 
(Lucas cap 12 versículo 22 a 28).

Já reparou que tem muita gente que gosta de doar, mais tem dificuldades em  receber?
Quando recebe um presente fica tão constrangido que diz, ora não precisava se incomodar! Se sente mal quando recebe um elogio! Não consegue parar quieto para receber um afago. Está sempre “funcionando”!
Agindo assim, você está obstruindo o giro da Roda “Dar e receber”. Esse é o movimento circular perfeito da natureza. Quem dá está recebendo, e quem está recebendo já doou. Lei da atração.

Muitas vezes estamos numa fase da vida que precisamos ser ajudados por amigos ou familiares e sentimos vergonha disso, pois sempre estivemos numa posição de ajudar e doar. Mas, é preciso experimentar o lado de RECEBER, e ser humilde para viver um tempo de escassez material ou de saúde, mas com uma abundância espiritual tremenda. Agradecer antes de receber é mais poderoso ainda, pois temos a convicção de que tudo dará certo. Doar e receber são inseparáveis como as nossas mãos, uma voltada para baixo doando e outra voltada para o alto recebendo. E no meio o nosso coração agradecendo a dádiva de ser instrumento de Amor.

Tereza Sigwalt – Terapeuta Holística

Nenhum comentário:

Postar um comentário