quarta-feira, 18 de abril de 2012


Inteligência é o maior afrodisíaco que um homem pode oferecer.
Acho que poucas coisas nesta vida são mais eróticas e provocantes do que a inteligência
E quem a tem também possui senso de humor - porque somente os inteligentes não levam nada muito a sério e sabem se divertir mesmo com as intermináveis chatices cotidianas. 
Então temos inteligência e senso de humor, que somados à malícia 
(outro atributo dos neurologicamente privilegiados) arrebatam as mulheres e tornam um homem ainda maior aos nossos olhos. 
Porque não basta pregar a gente na parede. 
Isso todo ser munido de um bom falo é capaz.
É preciso, para se diferenciar da varonil multidão, despertar nosso impulso primitivo racionalmente ativável. 
Eternamente alunas
Eis aqui a diferença: nosso desejo de invasão não prescinde do intelecto (você já deve ter presenciado o olhar admirado e sensual das alunas de um grande professor).
Porque mulher gosta mesmo é de ser surpreendida, e isso só acontece quando se depara com alguém mais esperto do que ela. Todos sabem o jogo que estão jogando, esse interminável gato-atrás-do-rato que motiva nossa vidinha. E é preciso reconhecer as suas regras, o que requer maturidade.
Os inteligentes sabem do que somos feitas. E sabem que, por trás de toda empáfia, vaidade ou sedução, está um bichinho indefeso em busca de acolhimento, louco por um colo.

A virilidade está nisso, na consciência masculina de que não somos assustadoras nem lascivas, mas apenas mulherzinhas assustadas e ávidas por um olhar que nos descubra. E nos devore, de preferência.(Kika Salvi)

Nenhum comentário:

Postar um comentário