quarta-feira, 20 de abril de 2011

YESHUA, SIGNIFICA SALVAR

O nome "YESHUA" deriva-se de uma raiz hebraica formada
por quatro letras
ישוע (Yod, Shin, Vav e Ayin)
que significa “salvar”.


Todos dizem que Jesus veio nos salvar, mas alguém já se perguntou do que ele veio nos salvar?
Dos nossos pecados? Dos pecados dos nossos ancestrais? Dos pecados do mundo? Põe quantidade de pecados nisso!!!
Eu sinto, que Jesus, é como uma grande LUZ que veio nos Salvar da Escuridão. A escuridão do egoísmo, da ignorância, da falta de consciência, do vazio de AMOR!
Ele, de pura Luz imaterial, deixa-se adensar até a matéria, encarnar, se fazer homem, por pura missão de Amor!
Nos salvar sim, de nós mesmos! Do nosso lado escuridão, que precisa aprender a orar e vigiar!
A cada momento que ajoelhamos e fazemos a nossa oração, com fé, com amor, com devoção, essa luz
se acende dentro de nós e ilumina o nosso caminho. Retira as energias negativas, que tentam nos prender no mundo da escuridão, dentro no nosso porão povoado de medos e de inquietude!
Essa é a nossa Salvação, fazermos uno com o espírito de Deus, através do seu filho iluminado e abençoado, que traz no Verbo, a Esperança de um novo Homem, de um Mundo de Paz, onde o Amor será a única Lei necessária para harmonizar a vida no planeta!

Viva a nossa PÁSCOA, a passagem do nosso mundo da escuridão para o mundo da Luz da Consciência!
Guardemos JESUS vivo dentro do nosso coração, refletindo seus ensinamentos nos nossos atos, nas nossas palavras, nos nossos pensamentos!
Renovemos a nossa capacidade de Amar, que é representada pelo ovo, simbolizando a nossa aura, pura, limpa e cristalina, como o Cristo! Amai uns aos outros, assim como eu vos Amei!!
OBRIGADO SENHOR JESUS, PELA SUA LUZ!

Tereza Sigwalt

Nenhum comentário:

Postar um comentário